Fã gasta 1 milhão de dólares para construir um Batmóvel

2 10 2009

post

Novo somente em um único sentido (ano 2009, modelo 1939😀 ). Provavelmente, construído por um fã devoto do Batman que resolveu torrar um milhão de dólares. O indivíduo gastou mais de 3,5 anos para fazer esta máquina, tendo como base um Lincoln Continental 1973, o mesmo carro utilizado para construir o Batmóvel nos quadrinhos.

O carro foi visto nas ruas de Estocolmo e, como já era de se esperar, chamou muito a atenção de quem passava por perto. Metralhadoras, câmeras de vídeo para ver atrás quando você dirige, carroçaria flexível e ainda uma TV de plasma.

Embora o Batmóvel tenha aparecido nos quadrinhos do Batman em 1939, este carro foi construído para ser utilizado também em série de ação transmitido ao vivo para a televisão, inclusive para o cinema.
Batmobile1
Assim como todos os outros carros, o Sedan passou por várias modificações nos quadrinhos e fora deles. Qualquer que seja o número de adaptações que atravessou, construir um veículo desse tipo é uma questão de fascínio para os milhões de fãs do Batman em todo o globo. Mas sejamos sinceros, não da uma gastura olhar pra esse carro e imaginar que a qualquer momento sairá um morcegão de dentro?

Batmobile11


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: