Backgrounds e Temas Grátis Para Twitter

24 07 2009

Se você possui uma conta no Twitter, você pode customizar a aparência do seu perfil através do Profile Settings. O Twitter disponibiliza 12 temas prontos, que poderá ser ativado com apenas alguns cliques de mouse. Porém, quem é que gosta de ficar nos temas já pré-definidos?

twitter-backgrounds-1

Você pode adquirir mais ‘backgrounds’ e temas para o Twitter no site Twitter-Images. Atualmente, eles disponibilizam um total de 166 temas em 14 diferentes categorias.

A primeira vista, trata-se apenas de mais um site que contém imagens de fundo para o Twitter, mas não é. Ele tem uma função bem interessante: basta você selecionar o tema que você deseja e, no próprio site, colocando o seu nome de usuário, ele instala automaticamente para você. Essa ferramenta é fundamental para quem tem dificuldades para customizar o Twitter.

Porém, apesar da instalação automática ser uma grande idéia, por algum motivo que desconheço ela não funcionou comigo. Apareceu uma mensagem dizendo que o tamanho do arquivo era muito grande. Tive que optar por instalação manual, baixar a imagem de fundo e definir manualmente o CSS.

Mas não vou despejar toda a culpa neste site. Depois que o Twitter ‘tomou’ vários seguidores meus, não vou dar tantos créditos ao ‘passarinho azul’.

Background Personalizado
Se você deseja ter uma imagem de fundo personalizada, o site ainda lhe dá esta opção. Pagando ‘apenas’ $49 dólares, você terá uma imagem exclusiva. Eu ainda prefiro fazer uma imagem pelo paint e colocar de fundo.


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: