Meu primeiro meme

18 06 2009

selo-blog_amigoMeu primeiro meme. Provavelmente será o único rs. Mas enfim, adorei ter recebido uma coisinhas dessas. Quando eu fui avisado pela Virginia Diniz que eu estava sendo contemplado por ela com um meme, eu fiquei meio que boiando. Meme? WTF? Nada como uma bela pesquisada pelo Google pra curar o mundo de tanta ignorância.

E percebi que estou um pouco meio atrasadíssimo, já que essa história de meme já é meio antiguinha, e virou febre. Não, febre não. Chega de febres e gripes. Moda, virou moda. Mas para você, ignorante como eu, vai uma explicação sobre o meme. Ah, como no meme tudo é copiado, resolvi pegar emprestado a explicação do Bruno Melo:

“Meme é tudo o que se aprende por cópia a partir de uma outra pessoa. Desde coisas simples, como comer usando talheres, até ações mais complexas , como escrever textos excelentes em blogs . Resumindo ao máximo, alguém faz, você vê, gosta e copia. Outras pessoas vão ver você fazendo, também gostarão e copiarão. Desta maneira, a evolução de um meme é quase sempre viral e exponencial.”

Pronto, é isso. Simples assim! Mas vamos largar de frescura e responder o meme. Tenho que responder algumas perguntas, né? Então vamos lá.

MANIA: Tenho uma mania tosca de ficar esfregando os dedos compulsivamente. É, segundo o diagnóstico do @Licke eu sou compulsivo. Não discuto.

PECADO CAPITAL: Gula. #Prontofalei.

MELHOR CHEIRO DO MUNDO
: Não sei o que que é, mas a minha namorada usa um perfume que eu nunca lembro o nome. É uma delícia.

SE DINHEIRO NÃO FOSSE PROBLEMA, EU FARIA…: Aposentaria!!!

CASOS DE INFÂNCIA: Quando criança, morava em uma casa que tinha 3 “pés de siriguela”. Eu gostava tanto da fruta, que passava o dia comendo todas, até acabar. Quando acabava, eu comia as folhas da árvore. Rs

HABILIDADES COMO DONO DE CASA: Ninguém assiste uma televisão que nem eu.😀

FRASE: “O importante é ser você, mesmo que seja estranho…” (pitty)

PASSEIO PARA ALMA: Pipoca + Filme + Namorada

PASSEIO PARA O CORPO
: Cadeira + Vídeo-Game + Coca-Cola

O QUE ME IRRITA
: Pessoas que crescem na vida puxando saco. Passo mal.

PALAVRA OU FRASE QUE USA MUITO
: … né?

PALAVRÃO MAIS USADO: Não se trata mais apenas de um palavrão, mas sim de uma marca, identidade. Qualquer coisa que acontece eu já solto um “Puta que o pariu”. Fato!

CHUTA O PAU DA BARRACA QUANDO: Nossa, difícil. Mas geralmente quando eu to sem paciência e acontece algo que me irrita bastante. Aí eu saio chutando o que tiver na frente.

PERFUME QUE USA NO MOMENTO: Galbe. Sempre lembro da Lady Katy. “ – Grááubi.”

ELOGIO FAVORITO: Ah, todo elogio é bom.

TALENTO OCULTO
: Ainda está oculto!

NÃO IMPORTA QUE SEJA MODA NÃO USARIA NEM NO MEU ENTERRO: Bota. Argh!!

QUERIA TER NASCIDO SABENDO
: Falar inglês. Ia pros EUA vender latinha e ganhar 10x mais que uma pessoa com diploma na mão aqui no Brasil.

SOU EXTREMAMENTE
: Piadista!

As regras deste meme são:

1- Dizer quem te presenteou com o selo e colocar o link do blog;
2 – Copiar e responder o questionário;
3 – Presentear 5 blogs com o selo e avisá-los sobre.

Para continuar esta saga, indico algumas blogueiras que eu gosto:
1) Deborah (http://pimentaepirulito.zip.net/);
2) Fabíola Ariadne (http://dramaticoeorgastico.com/);
3) Helen Fernanda (http://www.helenfernanda.com/);
4) Mari Valadares (http://www.poucaseboasdamari.com/);
5) Núbia (http://www.nubibella.com/).


Ações

Information

6 responses

18 06 2009
Núbia

Já que é seu primeiro e último meme, eu vou responder!

Obrigada!🙂

18 06 2009
Mari Valadares

Adorei!!! Não sabia sobre o MEME, acho que sou uma das pessoas que estão um pouco por fora dessas novidades da blogsfera.
Com o maior prazer vou responder…
Beijão Rê
Mari

18 06 2009
Virgínia

Obrigada por responder, Renatto🙂 Deus te abençoe, bjs. Vi.

19 06 2009
Helen Fernanda

Eu participei, mas coloquei no meu blog cor-de-rosa.😀

19 06 2009
Deka

Hum…. não é pra mim então…. meu nome é Deborah =P.

Faço questão do meu “H”, sabe como é😄

24 06 2009
Fabíola

=D Obrigada,em breve farei.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: