Touro garanhão

17 06 2009

Minha mulher e eu fomos a uma Feira de Animais. Já no primeiro Box, encontramos uma placa explicando :

– ESTE TOURO CRUZOU 50 VEZES NO ANO PASSADO.

image001

Minha mulher, brincando me cutucou. E rindo, disse:
– Hum…ele cruzou 50 vezes no ano passado…quer dizer,uma vez por semana!!!

No box seguinte ,uma placa dizia:

‘- ESTE TOURO CRUZOU 150 VEZES NO ANO PASSADO.

image002

Minha mulher me deu um tapa nas costas e disse:
– Oba ! é mais do que duas vezes por semana!… Voce poderia aprender alguma coisa com ele, né !!!

Continuamos e no último box, a plaqueta dizia :

– ESTE TOURO CRUZOU 365 VEZES NO ANO PASSADO.

image003

Minha mulher estava tão excitada que seu cotovelo quase quebrou minhas costelas:

– Isto é uma vez por dia !!!!  Voce bem quepoderia aprender alguma coisa com esse aí !!!!

Já muito cabreiro, eu olhei bem para ela e disse:

– Então vai até lá…pergunta pra ele se foi com a mesma vaca !!!

OBS: Já voltei do coma. Meu estado tem melhorado de crítico para estável e, se Deus ajudar, devo ter alta dentro de 45 a 50 dias …e sem sequelas !!!


Ações

Information

Deixe uma resposta

