Todo homem merece duas mulheres

9 06 2009

Foi provado, após acompanhamento de vários casos, que todo homem precisa de duas mulheres: uma em casa e outra fora de casa. Para entender, é muito simples:

A Esposa cuida da casa, certifica se está tudo em ordem, cuida dos filhos.
A amante cuida de você e te chama de gostoso.

A esposa fala dos problemas, das contas a pagar, das dificuldades do  dia, reclama que vc demorou a chegar em casa.
A amante fala da saudade que sentiu de você durante a sua ausência e te oferece uma cerveja.

A esposa diz que falta alimento, que o leite do nene acabou e usa toca pra ñ tirar a chapinha do cabelo.
A amante te recebe vestida com babydol, o cabelo esta chapado e escovado, ainda fala que é tudo pra vc.

A esposa dorme com aquela camiseta velha bem cumprida, a mesma toca no
cabelo e as vezes ronca.
A Amante dorme completamente nua, abraçadinha a você e as vezes impina
aquela bundinha maravilhosa pro seu lado.

A esposa reclama que tudo tem defeito, geladeira, fogão, diz que vai chamar o vizinho pra trocar a lampada etc.
A amante te recebe onde não se precisa de nada disso, no bar, na pracinha, na praia, e as vezes no apartamento dela onde tudo funciona perfeitamente.

A esposa telefona pro seu trabalho e manda vc passar antes no açougue, no supermercado, padaria é pq tá faltando tudo em casa.
A Amante telefona só pra dizer que vc é gostoso e que a noite anterior foi maravilhosa, que vai te preparar um jantarzinho e ela vai ser a sobremesa.

A esposa reclama do bafo de cachaça, que é uma escrava, que tá se tornando uma amélia.
A amante te trata com carinho e te mostra aquela marquinha do bronze fio dental da útima vez que vcs foram a praia.

Bem, você vai me perguntar :

– Por que não trocar a esposa pela amante?

Pelo simples fato de que a amante, se for viver com você, passará para o papel de esposa e logo, logo, você precisará arrumar outra, e time que tá ganhando não se mexe.

Esqueci o imprescindível …. com a amante vc nunca vai encontrar a sogra no almoço no domingão!!


Ações

Information

5 responses

9 06 2009
Sissym

Pois é, eu era as duas ao mesmo tempo, em vários quesitos, mas nem sempre ser ótima é ser suficiente.

bacci

9 06 2009
alexandra

>/ nem preciso falar nada, né? rs

9 06 2009
Daynne

serei a amante! né?! ^^

17 11 2009
maria

sou uma das duas é um inferno,e ele não decide parece que vai nos levar a loucura.um dia armou um encontro p]nos apresentar,falou que se uma atacasse a outra ele sairia fora de quem atacasse primeiro,fomos super falça uma com outra enos comportamos mas nossa vontade era de esganar uam a outra.o problema´é que amamos o mesmo homem.eu não sou a esposa,sou a outra.

17 11 2009
Renatto Neves

É… vcs 2 estão com ele, sabendo uma da outra? Ele deve ser o cara…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: