Fashion Cupcakes | Louis Vuitton, Chanel e mais…

9 06 2009

fashion-cupcakes-front-540x360

Continuando a minha saga por escolher um presente bacana pra minha namorada, me deparo com bolinhos. É, tá na moda dar bolinhos de presente. Mas essa moda não prevalece aqui no Brasil, e sim nos EUA e principalmente na Europa. São os bolinhos inspirados por Chanel, Louis Vuitton, Christian Louboutin e Betsey Johnson. Está bom pra você ou quer mais?

Claro, doce somente o sabor. O preço é bem salgadinho. Diria que minha namorada não terá o prazer em degustar uma bombinha de chocolate dessas.😀

[nggallery id=40]


Ações

Information

One response

9 06 2009
Alexandra

Nossaaa, eu AMO doces, mas fico HIPER feliz por essa moda não prevalecer por aqui… Meu pobre dimdim agradece!😀

Deixe uma resposta

