DJ Marlboro é acusado de pedofilia

29 05 2009

dj marlboroMarlboro e Junia Duarte, sua então namorada, são acusados de abusar sexualmente de uma menina de 4 anos, que seria prima e afilhada de Junia, em 2008. A menina, que mora em Belo Horizonte, Minas Gerais, e hoje tem 5 anos, teria sido violentada mais de uma vez pelo casal, quando ficou 10 dias de férias com a madrinha (ex de Marlboro), no Rio de Janeiro.
Revoltado, o pai da criança disse ontem à Band que o pai de Junia, seu irmão, teria oferecido tratamento à vítima em troca da retirada da acusação. O pai da vítima disse ainda que desde o ocorrido, a menina não consegue aproximar nem do pai, com medo.

Em entrevista à rede de televisão Band, a mãe detalhou os relatos da filha:

“ela está tendo pesadelos, disse que foi colocada em um quarto escuro, sem comer e que chorava a noite toda. Contou que tentaram afogá-la e que escutou: ‘deixa ela morrer”.

Não quero nem preciso de dinheiro. Tenho que dar dignidade à minha filha. Será que ela vai ser uma pessoa normal quando crescer? Como puderam destruir a vida de uma criança?”, disse.

Segundo o advogado da família da menina, Alexandre Correa, “há um relato que, a partir disso, a menina apresentou sintomas alterados. Simulava fazer sexo com outras crianças, o que deixou os pais em pânico”.

E agora? Será verdade? Será oportunismo? Dá pra confiar na justiça brasileira? Ou melhor, a justiça brasileira é realmente cega? O que levaria um homem a cometer tal crime?


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: