De onde vêm os bebês ruivos?

4 05 2009

Depois do bebê nascer, o pai, aflito, foi falar com o obstetra:

– Senhor doutor, estou muito preocupado porque o meu filho nasceu com cabelos ruivos. Não pode ser meu!

– Que engano! disse o médico. – Mesmo que vc e sua mulher  tiverem cabelo preto, podem ter cabelos ruivos nos genes da vossa família…

– Não é possível! insistiu o pai. – Ambas as nossas famílias têm tido cabelos pretos há muitas gerações.

– Bem; disse o médico. Tenho de perguntar… Com que frequência você e a sua mulher praticam sexo?

O homem, envergonhado, respondeu:

– Este ano tenho andado cansado de trabalhar muito.  Só fizemos amor uma ou duas vezes nos últimos meses.

– Então aí está! disse o médico confiante. – É ferrugem!

ruivobeb


Ações

Information

Deixe uma resposta

