Ex-Bispo e atual Presidente do Paraguai admite ser pai e pede perdão

24 04 2009

O presidente do Paraguai, o ex-bispo católico Fernando Lugo, disse nesta sexta-feira ser pai e pediu “perdão” por seus “erros pessoais”, mas não comentou se é pai de três filhos de mulheres diferentes que o acusam da paternidade.

“Peço perdão reiteradamente. Sou o presidente eleito para a mudança e essa mudança não será freada”, disse em uma coletiva em Assunção.
Atualmente 3 mulheres apareceram na mídia alegando que ele é pai de seus respectivos filhos. O engraçado, é que essas mulheres fundaram uma associação para que o presidente dê todo o amparo necessário aos seus filhos. Há quem diz que essa aparição repentina de tantos filhos nada mais é do que um golpe de estado disfarçado.

Eu acho que nada mais é do que uma puladinha de cerca básica do presidente. Mas se já apareceram 3 filhos, pode esperar que vem mais por aí.


Ações

Information

2 responses

25 04 2009
Virginia

De fato Renato..interessante vc ter colocado “uma puladinha de cerca básica do presidente”…Questões religiosas, ligadas a sacerdotes e religiosos de modo geral da Igreja Católica pouco ou raramente são compreendidas dessa forma. É difícil entender essas questões culturais-religiosas. Como entender que um padre não pode casar pq já é casado com a Igreja? E qd larga o sacerdócio, mesmo não sendo tirado o sacramento (pq não pode) ele fica como que separado de “sua esposa”…Penso que é a mesma dificuldade de entender pq uma indiana com problemas afetivos precisa “casar com uma árvore” para se ver livres dos carmas…Enfim, deixemos as incompreensões de lado: “Sim, Dom Fernando Lugo, eu não levo em consideração seu erro”, mas sua busca sincera de fazer diferente…Valeu, Renato, pela reflexão!🙂

25 04 2009
Renatto Neves

uau. :O
é bom ter leitores inteligentes e de opinião!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: