Lula, além de ser o cara, agora é um desenho

21 04 2009

O ano de 2009 tem me deixado frustrado com algumas coisas. Com certeza já daria uma ‘Retrospectiva 2009’ apenas nesses 4 meses. Recentemente, o Obama havia falado que Lula era ‘o cara’, ‘é o político mais popular do mundo’, e que ‘é boa pinta’. Tantos elogios, vindo do presidente mais influente do mundo. Será que eu devo abaixar a bandeira do ‘esquerdismo’ e subir a do nosso querido presidente? Nããããão!

O nosso presidente tem uma forma de governar que não me atrai, mas o torna o político mais popular do mundo. Bem, o fato é que agora o presidente virou desenho. O desenho mundialmente conhecido ‘South Park’ fez um personagem com as características do Lula. Ficou engraçado.  O episódio trata de um extraterrestre que ameaça destruir o mundo, e acaba sendo esfaqueado por um dos personagens do desenho, o Stan. O alien tinha muito dinheiro, do qual a população escondeu da ‘polícia intergaláctica’ e dividiu com oas líderes mundiais, entre eles o francês Nicolas Sarkozy, o britânico Gordon Brown, o italiano Silvio Berlusconi, o chinês Hu Jintao e o brasileiro Lula, que aparece ao telefone, com a bandeira nacional ao fundo.

Lula entre um seleto grupo de 'líderes mundiais'

Lula entre um seleto grupo de 'líderes mundiais'

Mas o mais divertido foi que não mencionaram qualquer coisa sobre o presidente Obama. Não citou nome, muito menos um personagem com suas características. Das duas uma: ou o desenho foi elaborado antes das eleições, ou os produtores não quiseram envolver o nome do presente presidente num desvio de dinheiro espacial. Vai entender…


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: