Ronaldo – O fenômeno está de volta

7 04 2009

ronaldo-o-fenomeno

Ter Ronaldo novamente nos campos nacionais não foi uma boa notícia somente para os amantes do futebol. Além da torcida do seu atual time, que está rindo atoa é a GloboSat, uma vez que só para o campeonato paulista, foram vendidos mais de 224 mil assinaturas do Pay-Per-View.

Mas podemos enumerar mais  segmentos que cresceram com a chegada do atacante fenomenal: além dos pacotes de tv por assinatura, o comércio com a venda de camisetas do ídolo e claro, o crescimento exponencial de clientes de casas noturnas que ficam ao redor do fenômeno.

Vejo o jogador na mídia, desaprovo muitas coisas que ele faz. Mas a história de vida dele foi de muita luta e muita garra. Agora, é natural que o jogador não leve as coisas mais a sério, visto o império que ele já construiu. Já namorou as mais lindas mulheres do mundo, tem filho, já foi casado, já foi artilheiro de copa do mundo, fez moda, já teve 2 imensos motivos pra desistir de jogar bola e não o fez, já foi o nome mais falado do mundo, etc etc e etcs.


Ações

Information

One response

15 05 2009
DUNHA

RONALDO SEMPRE ESCONDEU A VERDADE, A MILENE MORAVA NA CASA VERDE ERA A PUTINHA DOS GRAMADOS DO BARUEL F.C. NA BRAZ LEME, ENTRAVA NOS VESTIARIO PARA DAR PARA TODOS.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: