Rede GNT transmitirá documentário sobre Google

3 04 2009

Amanhã (4), o inédito documentário francês “Google: Fábrica de Ideias” será transmitido pela rede GNT, às 20 horas, horário de Brasília.

O filme é o primeiro da série “Selva Digital”, que debaterá o poder e a influência do universo digital no modo de vida atual. Quem conduz esta imersão às entranhas do Google é o apresentador francês Gilles Cayatte. Entre entrevistas com os donos da companhia, Larry Page e Sergey Brin, ele foca nas conversas com funcionários exóticos e eventos criativos, apresentando uma nova e madura forma de negócios.

Sergey Brin, um dos fundadores da empresa, aparece em entrevista no documentário

Sergey Brin, um dos fundadores da empresa, aparece em entrevista no documentário

Sobra espaço para conversas com o CEO do Google, Eric Schmidt, e também com o colunista do New York Times, Michael Malone.

Não há uma discussão prolongada sobre a polêmica da quantidade e do destino das informações retidas pela empresa. O objetivo dos franceses, pelo que parece, é desvendar alguns segredos do sucesso do Google. Para Cayatte, isso pode ser feito acompanhando a rotina dos empregados pelos corredores da empresa.

De domingo para segunda, a mesma GNT exibe à meia-noite o segundo documentário da série, “Caçadores de Pedófilos”, contado pelo jornalista Sílio Boccanera, sobre ações e testemunhos de criminosos virtuais.

Até o fim de abril, serão transmitidos mais 6 documentários inéditos transmitidos no canal, com destaque para “Como Bill Gates mudou o mundo”, que passará dia 18, e “Facebook: o fenômeno da internet”, no ar dia 23.


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: