A Argentina descobriu o sabor do chocolate

2 04 2009

Parece mentira, mas não é. A 12ª rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo de Futebol de 2010 na África reservou uma das maiores surpresas da história do futebol. Depois da seleção brasileira sofrer com a altitude em Equador,  foi a vez dos ‘hermanos’ passar pela prova de fogo. Enquanto o Brasil conseguiu um suado empate contra o Equador, a Argentina levou uma goelada histórica da Bolívia por 6×1. Isso mesmo, 6×1.  Em sua melhor partida, a Bolívia chegava ao gol facilmente.

O grande destaque da goleada foi o atacante Botero. O camisa 9 não deixou por menos e marcou três dos seis gols bolivianos. Quem abriu o placar foi Marcelo Moreno, ex-Cruzeiro, aproveitando falha entre o zagueiro e o goleiro do rival. Lucho González empatou, em chute de longa distância.

A partir daí, começou o show boliviano. Botero, de pênalti, marcou o segundo gol, com direito a paradinha e tudo. Ainda no primeiro tempo, Alex fez de cabeça e marcou o terceiro gol. Na etapa final, Botero marcou dois gols seguidos e transformou a partida em goleada. Por fim, Torrico acertou belo chute de longe e contou com a colaboração de Carrizo para fechar o placar.

Don’t cry for me Argentina

1 minuto de silêncio…

20070331-argentino


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: