Motorola MOTO W233 – Celular Feito de Garrafas Plásticas

6 01 2009

Motorola anunciou hoje uma série de novos telefones celulares, incluindo o Motorola W233 MOTO. Esse novo modelo em especial, é produzido a partir de garrafas recicladas, o que o torna bem menos nocivo à natureza.

Introduzido por Jeremy Dale, Vice Presidente corporativo, afirma que:

“Hoje, os recursos naturais, energia e tempo é mais precioso do que nunca. Desde a concepção do produto, na embalagem, a nossa parceria com a Carbonfund.org, tudo para assegurar que este dispositivo produza um impacto consciente nos consumidores e seja amigo do meio ambiente “.

Fica evidente  o apelo ecológico da Motorola. Produzir um aparelho telefônico com garrafas recicladas, realmente não é uma matéria fácil. Mas a Motorola afirmou que o seu novo projeto será desenvolvido por papel reciclado. Essa iniciativa é bastante aceitável, visto que hoje em dia os consumidores dão mais importância na nocividade que o produto causará a natureza.

Poucos informações foram divulgadas sobre as especificações técnicas do produto, mas já se sabe que ele possui uma banda dupla 850/1900 GSM / EDGE e tecnologia CrystalTalk, que oferece até nove horas de conversação.


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: