Mais 2 Novos Membros da Família Motorockr

19 12 2008

Quando comecei a me entender por gente, telefone residencial era luxo, os orelhões eram lotados de pessoas precisando falar. O vinil estava em alta, e como alternativa, havia o walkman. Isso mesmo. Aquele toca fitas portátil. Escutava uma fita e pronto, acabava a pilha. A tecnologia veio crescendo de tal maneira, que até me assusta. Todo dia novos aparelhos celulares são lançados. Todos tem telefone residencial em casa. Quase ninguém mais usa orelhão.

Não existem mais no mercado walkman, tão pouco diskman. Comprei recentemente 2 toca discos, que foi uma luta. Foi inventado o formato MP3. Talvez essa tenha sido a maior invenção de toda a história. Por onde eu ando, sempre tem alguém com um fone de ouvido. Seja celular, mp3 player, ou alguns gadgets que reproduzem música. De olho neste ainda crescente segmento, as fabricantes tornam como base para qualquer celular a premissa multímidia. Seja música ou vídeo. Sendo assim, a Motorola lançou mais dois modelos da família Motorockr, reforçando ainda mais a experiência musical de seus usuários: o EM25 e o EM28. Eles têm Bluetooth estéreo, usam fone padrão 3,5 milímetros e vêm com cartão microSD de 1GB.

O Motorockr EM28 tem formato concha, painel sensível ao toque com teclas de comando, para escolher as músicas e para ver o nome da música ou do artista sem precisar abrir o telefone. O aparelho permite aumentar em até nove decibéis os graves do aparelho e tem equalizador com 11 gêneros. Custa 529 reais (preço sugerido pelo fabricante)

Em versão slider, o EM25 tem controle para tocar, pausar, avançar e retroceder as faixas musicais. Um dos seus diferenciais é a função FMShare, que permite enviar SMS com a informação da estação de rádio que você está ouvindo – se o celular que receber a mensagem tiver a função também, basta um clique para sintonizar na mesma estação. O aplicativo MotoID, que identifica a música que está tocando no ambiente, também é interessante – só não se esqueça que ele utiliza a rede de dados e você pode ser tarifado por isso. O preço sugerido do EM25 é de R$499 reais.


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: