Medion Akoya P8610 – Uma Verdadeira Máquina Multimídia

8 12 2008

Medion, a fabricante de laptop que vende grandes máquinas com preços baixos, anunciou ontem a Akoya P8610. É uma máquina de 18.4″ polegadas, com drive Blu-ray, e dispositivo de som Dolby Surround.

A supracitada tela de 18.4″ polegadas é executada na resolução 1680 x 945, do qual se identifica ao aspecto 16:9. O sistema de áudio é um Dolby Surround 5.1, mas poderá ser usado alternativamente como estéreo, através de um filtro de virtualização surround.

A máquina tem um processador Intel Core 2 Duo T5800 de 2GHz, e 4GB de memória RAM. Há um disco rígido de 320GB, uma placa gráfica GeForce 9600M GS dedicada de 512MB.

Ele vem com 3 portas USB, uma eSATA / porta USB, uma porta HDMI, VGA e LAN. Tem ainda 802,11 b / g / draft-n WLAN. Existe também uma câmera de 1.3 megapixels. Ele vem com o Windows Vista 32bits, mas poderá vim também com o sistema de 64bits, caso algum usuário queira aproveitar todos os quatro gigbytes de memória RAM, sem nenhum problema de incompatibilidade, já que todas as funções do Akoya funciona bem no Windows Vista 64bits.

Por último mas não menos importante, há um sintonizador de TV digital incorporado, lhe dando a possibilidade de assistir TV no seu aparelho. Ele vem com alguns softwares PVR, permitindo que você pode grave um programa enquanto assiste outro.

Uma verdadeira máquina portátil de multimídia, que custará somente £800. Acredite, está muito barato. Ela vai estar disponível a partir da próxima semana.


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: