Previsto Para Janeiro o Segundo Smartphone Plataforma Android

4 12 2008

O segundo “Google phone” se chamará Agora e será lançado no fim de janeiro de 2009, pela empresa australiana Kogan. O aparelho vai ser equipado com o sistema operacional Android, desenvolvido pela companhia norte-americana, e terá uma versão simples e uma versão com mais recursos, cujos preços serão de 225 e 295 dólares (sem subsídios), respectivamente. O primeiro “Google phone” foi o G1, fabricado pela HTC, e lançado em outubro nos EUA.

A versão com mais recursos tem tudo o que se espera de um smartphone de última geração: tela sensível ao toque de 2,5 polegadas, câmera de 2 megapixels e um teclado QWERTY integrado. Ele tem ainda conexão 3G, GPS e Wi-Fi. A versão mais simples do Agora não conta com a conexão Wi-Fi e o GPS. Os dois modelos têm conexão Bluetooth e rádio FM.

Inicialmente, os dois aparelhos serão vendidos pelas operadoras AT&T e pela T-Mobile. A Kogan é uma empresa australiana, mas que desenvolve os produtos mas os fabrica na China. A meta da companhia é produzir aparelhos eletrônicos de alta qualidade, com preços mais baixos do que os cobrados por grandes marcas.


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: