Mitsubishi usa tecnologia laser em suas TV's

17 10 2008

Os televisores de LCD travaram uma verdadeira batalha conta os televisores de PLASMAS. Fica muito claro que a preferência foi toda para a de LCD. Normal, já que é a melhor mesmo. Para entrar nessa disputa, a Mitsubishi lança seu televisor, só que dessa vez nem de LCD e muito menos de PLASMA: tecnologia a LASER.

Chamada de Laservue, os televisores estão disponíveis em 65 e 73 polegadas. A principal diferença entre Laser e LCD é que a primeira oferece maior vivacidade das cores. De acordo com a fabricante, a Laser consegue 90% do total de cores que o olho humano consegue enxergar.

A resolução é full HD (1920 por 1080 pixels). A TV tem capacidade de exibir imagens em 3D e possui taxa de contraste é de 1.000.000:1. Nas conexões, são quatro entradas HDMI, vídeo componente, USB, DVI, S-video e áudio coaxial.

As medidas para o modelo de 65” de largura, altura e profundidade são de 146,6 por 101,1, por 25 centímetros. O peso é de 61,7 Kg. O preço sugerido à Laservue, da Mitsubishi, é de 7 mil dólares para o modelo de 65 polegadas.

Fonte: INFO.


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: