LG e PRADA Group, anuncia o sucessor do PRADA

13 10 2008

A LG Electronics (LG), líder mundial em comunicações móveis, e PRADA Group (Prada) anunciou hoje que a parceria que criou o PRADA Phone pela LG lançará o seu segundo microtelefone antes do final do ano.
Quase idêntico ao original altamente bem sucedido, o novo telefone tem um segredo escondido. Em um movimento suave, um teclado ultra-fino desliza sob o aparelho.


O telefone Prada fez história como o primeiro aparelho com tela touchscreen completo a chegar ao mercado. Com todas as características da maioria dos telefones digitalmente reforçada, também foi um pioneiro e poderoso estético. Rapidamente estabeleceu a sua força sobre a indústria com mais de 1 milhão de design a ser consciente utilizadores exigentes de celulares.
A sua boa aparência elegante combinado com uma sofisticada interface digital tornou instantaneamente apelativa. O ponto culminante do celular Prada foi o seu desenvolvimento no interior, que veio completar o seu design exterior. A funcionalidade do telefone e os acessórios foram a chave para esse sucesso.
O teclado QWERTY foi projetado para máxima facilidade de utilização. Em metálico, faz sentir um prazer de tocar e, contudo, complementa a concepção estética escorregadia.
Outras mudanças incluem compatibilidade com vídeo chamada 3G, HSDPA 7.2Mbps, o Browser HTML, câmera de 5 mega pixel com lente certificada Schneider-Kreuznach, Wi-Fi e acessibilidade.
O ter segundo aparelho celular  LG Prada não é só por prazer, este é um acessório que o design de luxo também pode competir em todos os níveis com a maioria dos dispositivos tecnológicos de mão.
O novo celular Prada estará disponível com um preço inicial de 600 Euros.


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: